Pendente, confeccionado em Ouro 18 k, com cinco Diamantes de 1 ponto cada. A peça foi inspirada no contorno do mapa do Brasil e cada Diamante representa a conquista de um título de campeão da Copa do Mundo. A peça é versátil, pois cada vez que o Brasil vencer o campeonato, pode-se acrescentar uma nova gema como símbolo desta nova vitória.

 

Pendente, em Ouro 18 k e Fluorita. A peça foi inspirada nas cores verde e amarelo da Bandeira Brasileira e cada estrela representa a conquista de um título de campeão da Copa do Mundo. O tamanho de cada estrela aumenta, pois a cada vitória, a seleção, e conseqüentemente o país vitorioso, ascende na “escala” dos melhores do mundo, tornando-se o melhor dos melhores.

  

Pendente, confeccionado em Ouro 18 k, com cinco Diamantes de 1, 2, 3, 4, e 5 pontos respectivamente. A peça tem a forma de uma espiral e representa a busca pela vitória. Os Diamantes representam os títulos conquistados. Deste modo, alguns venceram a Copa do Mundo, mas só o Brasil é Pentacampeão.

Brasil
Carnaval
Festa Junina
Formatura
Pedras Brasileiras
Jóias Religiosas
ApresentaçãoConceitoProdutosServiçosNotíciasFale Conosco
Todos os direitos reservados.